
Hong SeungSung, diretor-executivo da Cube Entertainment – companhia que agencia os artistas 4Minute, BEAST e G.NA – revelou seus pensamentos sobre a crescente sensação criada pelo K-Pop.
O empresário esteve presente em uma coletiva que a Cube realizou no Lotte Hotel, em Seul, na última segunda-feira, 26 de dezembro. “O K-Pop agora se tornou um gênero musical relevante em todo o mundo”, disse ele. “Enquanto desenvolvermos a atual estrutura que temos, nós continuaremos a complementando. Sendo assim, o K-Pop poderá sobreviver por mais 10 ou 20 anos”.
“Este é apenas o começo para o K-Pop. Quanto tempo o K-Pop durará só irá depender do quão bem nós estabelecermos o atual sistema. O K-Pop tem um potencial infinito para se tornar explosivo”, continuou Hong SeungSung.
Em 2011, os artistas da Cube Entertainment realizaram seu show conjunto, o United Cube, em diversas partes do mundo – Seul, Tóquio, Londres e São Paulo. Recentemente, o BEAST anunciou uma turnê mundial que terá início em fevereiro de 2012, com um primeiro show marcado na capital sul-coreana.
“60% da população mundial é asiática”, disse o diretor-executivo da Cube. “Sabendo disso, estas estrelas asiáticas irão em breve se tornar estrelas mundiais. Há muito esperança com relação a isso no K-Pop“.
“Nós lançaremos um novo grupo ídolo com 7 integrantes no começo do próximo ano e um novo grupo feminino até o final de 2012. Noh JiHoon (participante do ‘Birth Of A Great Star’) também fará sua estreia como solista pela nossa companhia”, ele completou.
Créditos: http://sarangingayo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário