Covers K-Pop

Entrevista com o grupo 4Issue ( Cover 4Minute )


Olá galera, como já havíamos postado em nosso Twitter, realizamos uma entrevista com o grupo 4Issue ( @4Issue ) há alguns dias atrás, devido a alguns probleminhas, só conseguimos preparar tudo, para postarmos agora.

Antes de tudo, gostaríamos de agradecer às integrantes do grupo, por terem topado fazer a entrevista com agente e 'inaugurar' a parte de Covers K-Pop em nosso Blog. Para nós é uma HONRA ter um grupo como o de vocês colaborando com o Blog, e dizer que caso vocês precisem de algo, como divulgação e etc, podem contar com agente. Desde já muito OBRIGADA!

A seguir, vocês podem conferir a entrevista com as Divas do 4Issue :

1- Como foi que o grupo se conheceu?
Eu[Sohyun]  já conhecia a Karen[JiYoon] por estudarmos juntas desde a nossa 5ª serie. Depois a Karen conheceu a Gaby [Gayoon], que conheceu quando a Karen estava indo para o metro depois de um evento de anime, ela estava vestida de Shikamaru, um personagem do Naruto, a Gaby reconheceu o personagem e saiu correndo que nem uma louca e assim elas viraram amigas, a Karen me apresentou pra Gaby e viramos amigas também. Como a Karen fazia parte de um grupo de dança Freestyle por meio de outras pessoas do mesmo grupo conheceu a Bruna e a Beatriz.

2- Qual a formação original do grupo?
A formação original ainda é a mesma do Debut, Mas a principio a Bruna ia ser uma substituta. Seria Beatriz a Hyuna, Karen a JiYoon, Iris Sohyun, Gaby Gayoon e a Nany a JiHyun, mas como a Nany não podia ensaiar a Karen convidou a Bruna para substituir sendo a JiHyun e assim ela ficou do nosso debut até hoje.

3- Quando e onde foi o debut de vocês?
Foi no aniversário de 3 anos do grupo cover do Super Junior as Super Junior Girls no dia 26 de março de 2011.

4- Qual foi o primeiro cover que vocês fizeram?
Para mim e a Gaby foi a primeira experiência de cover, a Beatriz e a Bruna não tinham cover mas tinham o grupo de Freestyle, a única que já tinha um cover antes era a Karen que faz parte das Super Junior Girls

5- Qual a coreografia mais dificil que vocês já ensaiaram?
As mais dificeis para o grupo foram Musik e para a Bruna a intro de Pussy Cat Dolls.
 
6- Qual a musica das 4Minutes que cada uma mais gosta?

O grupo gosta de todas desde as mais conhecidas como “Hot Issue” até as menos populares como a “What a grils wats”. Em especial a “Chaos AD” “I My Me Mine” “Huh” e já entrou na lista “Ready go”.

7- Antes da formação do grupo vocês já tinham interesse em dança?
Sim, todas já tinham experiências de dança, a Karen dançava no Freestyle e no cover do Super Junior Girls, a Beatriz e a Bruna no mesmo grupo de Freestyle que a Karen, a Gaby e a Iris dançavam Matsuri no mesmo grupo com a Karen, ou seja, a Karen é a que mais tem interesse em dança.

8- Alguem além da Beatriz (Hyuna) faz videos solos?
A Karen também faz vídeos solos mas não divulga, é um tipo de segredo (risos). É, a Bruna pensa em gravar vídeos cantando.

9- Vocês acharam outra Jihyun? Se sim, tiveram muita dificuldade? 
Ainda não achamos ninguém para ser nossa Jihyun, mas estamos com algumas candidatas.

10- Quais são os planos/objetivos futuros do grupo?
Perder alguns haters.

11- Como vocês providenciam as roupas para as apresentações?
Normalmente a gente  pega e procuramos alguma apresentação do 4minute onde as roupas sejam mais “guarda-roupa” e vamos atrás, vira uma loucura é um pega emprestado, um corta, arruma, modifica,  o que temos no guarda- roupa e não usávamos mais e mudamos, pegamos emprestado. Mas nas apresentações que temos mais condições tanto financeira como de tempo para procurar tecido, e formas de personalizar cada peça como foi na apresentação do Kodama-DF a gente fez as roupas com a mãe da Iris que é costureira.
 
12- Quem deu a ideia para o nome do grupo?

Depois de muita conversa e baboseira, a Gaby foi nossa luz. E depois descobrimos que tem mais de 2 4Issue no mundo. 

13- Alguem fora do grupo incentiva vocês? Exemplo: família, amigos etc...
Para falar a verdade não recebemos incentivos de ninguem, as vezes tem uma pessoa ou outra que gosta das nossas apresentações e faz algum comentário que incentiva a gente a continuar, mas no geral não temos nem um tipo de incentivo.

14- Quem é a mais preguiçosa e a mais ativa do grupo?
No grupo todo mundo é preguiçosa, menos a Karen. E também somos todas ativas. O bom que é nunca tem um dia para estar as quatro perguiçosas, parece que a gente revesa o dia que cada uma vai estar com preguiça.

15- No grupo de vocês há brigas? Se sim quais os motivos?
Há varias brigas, normalmente entre a Bruna(JiHyun) e a Beatriz(HyunA). Os motivos são variados, desde um comentário mau interpretado, até disputa de atenção. Acho que três brigas em especial entre as mesmas integrantes, os motivos dessas, são meio pessoais, alguns em relação ao grupo e outros mais por fora e tirando essas brigas já aconteceram alguns desentendimentos bem bestas dentre as de mais integrantes, mas nada comparado ao que já houve com as dua,s que para o bem do grupo e da amizade delas, já colocaram um ponto final. Bruna resolveu da uma segunda chance pra Beatriz e assim quem sabe virarem amigas novamente.

16- Em quem vocês se inspiram, alem do 4Minute?
Algumas se inspiram na  Hyori,na Jia (Miss A) outras no JaeJoong (DBSK – JYJ) e na EunJi (A-pink). E tem ate integrantes que se inspira no BigBang todo.
 
17- Vocês tem afinidades ou rivalidade com um outro grupo?

Temos afinidade com todos os cover de brasília, em especial SUJU G, Class A, MWHITE e Bangers.

18- Qual é o sonho de cada uma?
Iris- Ser médica veterinária e ir para África estudar leões.
Bruna – Ser médica ou ser ambientalista, ela quer é ajudar o planeta.
Karen – Uma psicóloga que atende seus pacientes enquanto ensina eles a falar espanhol.
Gaby – Ter sua própria loja de roupas e acessórios criados por ela.
Beatriz – Formar em relações internacionais e formar uma família.

19- Vocês vão ao U-cube? Quais são as expectativas para o show?
A Beatriz vai, mas depende se ela passar direto (PAIS) “Eu estou muito contente porque finalmente verei minhas bias e amigos distantes, e vai ser o 1° show que eu vou”

20- O que vocês tem a dizer a quem acompanha o 4Issue?
Quero em especial agradecer quem acompanha nosso trabalho, a gente sempre tenta fazer nosso melhor para representar cada uma das integrantes do 4Minute, da melhor forma possível, pois assim como eles nós amamos muito elas e não gostamos de representá-las de forma errada, mas espero que eles tenham paciência e entendam que as vezes não conseguimos ser tão boas quanto gostaríamos, mas estamos fazendo nosso melhor. E realmente muito obrigada por estarem do nosso lado nos momentos bons e os 
ruins.

Como prometido, aqui está alguns dos vídeos das meninas do 4Issue se apresentando




4issue - Heart To Heart ( 4Minute Cover )




Beatriz - Attention & Bubble Pop - 4Issue (4Minute)




Apresentação 4Issue (cover 4 Minute), música Mirror Mirror, no Kodama 2011




HyunA - Change Dance ( Beatriz 4Issue )




4issue Intro + Hot issue.

De volta a Ativa!!


Olá amoras, como vão?


Bom ficamos um tempinho sem por Covers aqui pra vocês.
Hoje voltamos com o vídeo do Judá que tem 18 anos e mora em Osasco. Ele fez um cover da música Ready Go do 4Minute. Espero que gostem tanto quanto eu gostei.


Confira a seguir:








Quer participar também? É facíl, basta enviar um e-mail para ( fc.4niabr@gmail.com) com o assunto ~~Cover K-POP~~ com as seguintes informações:


Seu Nome:
Sua Idade:
Onde Mora:
Link do vídeo:


Não deixem de participar! Obrigada :~)



~ FC 4nia Brazil ~ Todos direitos reservados. © Copyright 2011. Designer feito por Gabriela Corrêa.