26 de janeiro de 2012
Entrevista do 4MINUTE para a revista CÉCI
26th Golden – A história começa
O Golden Disk Awards sempre olha para trás em relação ao ano de 2011 e seleciona as músicas de Kpop que mais foram amadas pelo público. Desde 1986, quando o primeiro Golden Disk Awards foi apresentado, até agora, os vencedores foram escolhidos com base na qualidade de suas músicas junto com seu volume de vendas. Este ano, a 26th Golden Disk Awards foi realizada em dois dias, do dia 11 e 12 de janeiro de 2012, no Kyocera Dome, em Osaka. Com a popularidade do Kpop acelerando cada vez mais, uma vez que passou da Ásia dando um salto em todo o mundo, estes prêmios foram para seus respectivos donos para a felicidade dos dos fãs de todo o mundo que amam o Kpop. A fim de conversar e colher informações do 4Minute, fomos aos bastidores do Golden Disk Awards, em Osaka.
JiYoon
O que você disse no twitter, “Eu não posso sair por aí sendo arrastada pelo tempo. Preciso controlar o tempo” foi muito impressionante.
Eu escrevi isso porque eu tenho notado que muitas pessoas ao meu redor parecem ser pressionadas pelo tempo. Acredito que em vez de viver tentando encaixar o que você pode em uma agenda lotada, você precisa planejar o seu tempo para si mesmo. Então quando eu twittei isso, eu honestamente estava me sentindo desse jeito.
Como eu vi SNS (sites de redes sociais), você parece ser muito charmosa, mas a Jeon JiYoon do 4Minute não deveria ser cheia de carisma ao invés de charme?
Jornalistas na TV mostram apenas como me veem no palco, então acho que eu nunca terei qualquer charme para eles, então não me perguntam sobre isso (risos). A minha personalidade e minha imagem são muito diferentes, mas eu estou muito bem com as duas. Se eu abordar as pessoas com aegyo em primeiro lugar, elas dizem que minha imagem é completamente oposta e então nos tornamos próximos muito rapidamente.
SoHyun
Enquanto você estava fazendo atividades no exterior, o que te deixou mais impressionada?
Enquanto fazíamos o “United Cube in Brazil”, a platéia gritava muito alto quando entramos. Eu estava tão feliz e animada que eu coloquei todas as minhas forças para a primeira música e eu acabei me sentindo como se eu estivesse prestes a ter um colapso no momento em que cantei a última música. Eu ainda me lembro disso (risos).
Vamos tentar contar todas as coisas boas sobre como se apresentar no exterior?
Por serem atividades no exterior, há muitas coisas que eu não espero, mas todas elas se tornam lembranças divertidas. Eu também tenho um monte de tempo para mim mesmo nos vôos longos. Eu realmente gosto de estar em um avião por causa disso.
HyunA
Quando você olha em um espelho, o que você olha em primeiro lugar? Existe uma parte de Kim HyunA, ultimamente, que você não está satisfeita?
Eu olho para o meu corpo todo. Eu verifico tudo para ver se há algo desalinhado. Além disso, quando eu olho no espelho, eu posso geralmente sentir a minha condição e estado de espírito naquele dia. Há muitas partes de mim que eu preciso prestar atenção quando eu olho para o espelho, é claro. Tudo isso. Eu fico triste me procupando se essa ou aquela foto não vão sair bonitas.
Por que você pensa assim?
Durante os ensaios, a linha do meu microfone estava torcida e quase caía várias vezes. Normalmente eles se certificar de que é alinhado com o meu rosto e boca. O microfone é muito importante quando eu estou cantando por isso fico preocupada quando eu tenho que prestar atenção a ele. E quando você está preocupado, seu rosto não fica bonito.
GaYoon
O que te deixou mais impressionada quando você estava se apresentando no exterior?
Toda vez que eu saí, eu comecei a ver coisas novas, comer coisas novas e conhecer novas pessoas. Eu gostei disso. Eu gosto de ser capaz de mostrar diretamente meu rosto e de me apresentar para os fãs no exterior. Fãs estrangeiros são muito apaixonados e entusiasmados. Pode ser porque é difícil de nos ver regularmente, mas há muitas pessoas que esperam nos aeroportos e choram quando nos vêem e também pessoas que desmaiam durante nossos shows. Nós somos eternamente gratas a eles, é claro.
Qual é o objetivo final do 4Minute?
A frase que está sempre presa aos nossos lábios é “ao invés de ‘o melhor’, ‘o único’!” Em vez de se tornar o melhor entre os numerosos grupos, queremos ser o único. A performance que todo mundo sempre fica ansioso. O grande objetivo do 4Minute é ter performances que todo mundo gostaria de ver.
JiHyun
A foto de você ao visitar seu irmão no exército foi um tema popular. Eles devem ter enlouquecido!
Eu escondi bem o meu rosto antes de ir lá. Mais tarde, todas as pessoas de lá perguntaram ao meu irmão o que eu faço para viver, mas tudo o que ele respondeu foi que eu sou uma dançarina. Meu irmão disse que ele quer manter em segredo o fato de eu ser sua irmã, então ninguém sabe.
Você está filmando um drama e fazendo as atividades do 4Minute ao mesmo tempo. Quando você sente que essas duas coisas são completamente diferentes?
Nos palcos, temos apenas um curto período de tempo para mostrar uma imagem forte e dinâmica, por isso o meu humor é sempre muito para cima. Por outro lado, em um drama eu tenho que tomar partes comuns e prestar muita atenção aos detalhes, mas ainda assim tenho que me manter natural. Por isso eu tento manter a calma e a concentração por todo o tempo que eu posso.
Créditos: http://4youbrazil.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário