29 de março de 2012

GAYOON CHOROU EM EPISÓDIO DO INKIGAYO

                 
Em uma recente entrevista com a ‘Vogue Girl’, GaYoon abriu seu coração sobre o incidente que aconteceu durante a transmissão Inkigayo, enquanto participava da performance com Mario, seu colega de agência.
GaYoon disse: “Muitos acidentes inesperados já aconteceram, eu tive um só para mim recentemente. Eu estava programada para participar de uma transmissão apenas dois dias depois do ‘Music Bank em Paris’, mas eu só recebi a letra e a música um dia antes da performance. Eu não tive prática suficiente. No dia do acidente, foi a primeira vez que eu chorei em uma estação de TV desde a minha estréia há 3 anos. Como a vocalista principal do 4Minute, eu fiquei preocupada com o fato das pessoas julgarem mal as habilidades de canto do nosso grupo por minha causa.”
O 4YOUBrazil e todos os 4Nias têm a certeza de que foi apenas um acidente. GaYoon FIGHTING!






FONTE: 4YOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~ FC 4nia Brazil ~ Todos direitos reservados. © Copyright 2011. Designer feito por Gabriela Corrêa.